Saiba como acessar o Portal de Benefícios, atualizar seus dados e de seus dependentes, fazer consultas e solicitações.
O Portal pode ser acessado pelo ClickGB no computador ou no celular.
Para acessar o ClickGB e o Portal de Benefícios, é necessário que você já tenha acessado a sua conta corporativa pelo e-mail @grupoboticario.com.br e configurado o TokenGB.
Caso não lembre seu login ou senha, nunca tenha configurado sua conta corporativa pelo TokenGB, ou a acessado pelo celular, entre em contato com o Service Desk pelo telefone (41) 3375-1500 ou acesse este site para maiores informações
Com seus dados em mãos, vamos lá!
Para acessar o ClickGB e o Portal de Benefícios pelo seu celular, você precisa seguir o passo a passo detalhado nos seguintes sites:
Após configurar o acesso no seu celular, você já pode acessar o ClickGB e conectar na sua conta corporativa. Para acessar o Portal de Benefícios, é só seguir o mesmo caminho detalhado no acesso pelo computador!
Para encerrar sua sessão clique em "Sair". Sua sessão será automaticamente encerrada após 30 minutos de inatividade.
Você possui um MENU EXCLUSIVO para gerenciar suas informações. Clique na sua foto de perfil ou no botão "Menu" e tenha acesso aos seguintes itens:
Consulte seus dados pessoais. Se for necessário alterar alguma informação procure a Central de Serviços de RH.
Consulte e imprima todas suas solicitações feitas no Portal de Benefícios. Use o filtro para visualizar as solicitações por data ou status. Clique e veja os detalhes, se for necessário anexe a documentação solicitada pelo administrador diretamente no histórico da solicitação. Abra uma nova solicitação clicando em "Nova Solicitação", e siga o passo-a-passo.
Consulte todas as suas coberturas. Clique no "card" e veja os detalhes da cobertura.
Consulte seus dados pessoais. Se for necessário alterar alguma informação procure a Central de Serviços de RH.
Consulte toda a documentação encaminhada para o Portal de Benefícios. Clique no documento para os detalhes. Use o filtro para encontrar documentos por data ou por nome.
Faça download dos arquivos. Você só poderá excluir documentos que não foram anexados a nenhuma solicitação.
Adicione novos documentos clicando em Novo Documento.
Navegue pelo menu principal e acesse informações relevantes sobre os benefícios oferecidos pelo Grupo Boticário.
O botão de solicitações, localizado do lado direito inferior da tela, é o atalho para abrir uma nova solicitação. Clique no botão, escolha o tipo de solicitação e siga o passo-a-passo. Você será notificado sobre qualquer alteração no status de sua solicitação no item notificações.
O botão de notificações, localizado do lado direito inferior da tela, mantém você informado sobre as atualizações de suas solicitações. Você poderá fazer upload de documentos pendentes em sua solicitação diretamente da janela da notificação, acompanhar o histórico da solicitação e tirar dúvidas com o administrador do Portal de Benefícios.